quinta-feira, 3 de junho de 2021

Fotografar aviões muito pequenos a voar, não é parados!

 Aproveitando um céu limpo, e o corredor de aviões no sentido Sul-Norte, da minha varanda fui obtendo imagens dos aviões comerciais que se dirigiam ao Aeroporto do Porto. Com a ajuda do Sol , e sua posição, registei imagens muito boas.

Com a ajuda de uma aplicação que tenho no telemóvel é que vou tomando sentido dos aviões que estão a chegar, e quando me apercebo que estarão a aproximar-se aviões muito pequenos, penso logo que será muito dificil obter boas imagens, porque eles passam a grande velocidade, muito longe, à vista parecem "mosquitos"!

MAS PRESTEM ATENÇÃO AO SEGUINTE PORMENOR: As imagens que vos mostro ainda sem serem trabalhadas, ERAM AS QUE EU VI ATRAVÉS DA ÓPTICA QUE AUMENTA , 230, PORQUE VER À VISTA DESARMADA, É QUE NÃO SE NOTAVA QUASE NADA, POR ISSO REFIRO QUE PARECIAM AUTÊNTICOS MOSQUITOS😠😖.

 Vejam as imagens que se seguem, algumas propositadamente sem serem trabalhadas.

Vá lá, que hoje tive um caso que anexo, que até não ficou nada mal.

______________________________________________________________________________   

                                                                         











COMPAREM AGORA ESTE MOSQUITO COM UM AVIÃO COMERCIAL



           

                                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário