quinta-feira, 9 de maio de 2019

Lançamento do meu primeiro Livro de Fotografias em 25 de Maio 2019 - Matosinhos



Lançamento do meu Livro.  

Abaixo está o texto do convite que eu poderei enviar a quem mo solicitar.

“Tenho o prazer de convidar V. Exa para o lançamento do meu livro de fotografias intitulado “Caçador de Imagens”, que se realiza no próximo dia 25 de maio às 15h00, no auditório da Biblioteca Municipal Florbela Espanca, em Matosinhos.”

Nota: Este convite estende-se a alguém familiar que se interesse pelo tema.

Assim, muito agradecia que me dessem indicação se tencionam estar presentes, e me enviassem para o meu email  hcayolla@hotmail.com os nomes e a Confirmação do nº de Presenças.
  
Com os meus cumprimentos
Henrique de Almeida Cayolla

Sem comentários:

Enviar um comentário